Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Para que fomos chamados?

     Bem, hoje quero falar um pouco sobre o chamado de Deus. A igreja hoje em dia tem deixado o seu verdadeiro legado, se esquecendo por qual o propósito foi escolhida e chamada por Deus. A Bíblia nos fala que Cristo nos deixou um legado, observe.

... Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda...

Analise, foi Ele quem nos escolheu, e não nós a Ele.
Para que nos escolheu? Para darmos frutos. Concluo então que antes de dar fruto a terra tem que ser preparada, para que seja lançada a semente e a semente gere o fruto.

Não há como ter fruto sem semente! E se a semente não encontrar uma terra boa, ela não conseguirá germinar.
Como anda a nossa terra? Será que estamos permitindo Deus tratar a nossa terra? Lembre-se a semente só dará fruto se for lançada em terra boa.
     E como reconhecer se uma terra é boa? Muitas vezes a terra é boa, mas está impura! Uma terra impura é uma terra que tem muitas raízes que impedem a semente de crescer. Muitos espinhos! Dejetos etc.O pecado são essas raízes e espinhos Uma terra dessa maneira não há como ter uma boa colheita! É necessário tornar a terra pura, mas como isso se dá? Deus através de seu poder vai realizar a transformação da terra impura em terra pura. Para isso será necessário queimar a terra ou seja matar a terra tirando toda impureza, Depois revira-se a terra, passa o arado moendo toda terra, depois aduba. E depois de tudo isso, só depois, a terra estará pronta!
     Tem horas que não entendemos o agir de Deus é Ele matando a terra, enquanto a terra não estiver morta não pode haver semeadura. Você se pergunta, parece que as coisas não acontece comigo? a resposta talvez seja, a sua terra não esta pronta para receber as sementes, e não havendo sementes não há colheita! Deixe Deus fazer o que tiver que fazer! Pois assim você viverá o melhor de Deus.
     Nós já vimos que o Senhor nos escolheu para que possamos dar fruto. Mas não é apenas dar fruto. Nosso fruto tem que permanecer. Tem muita gente que até dá fruto, mas seu fruto não permanece. Temos que buscar frutos dignos a oferecer ao Senhor. Veja que há uma recompensa. Se nós dermos frutos e nosso fruto permanecer, teremos a chave do sobrenatural sobre nós. Olha o que diz ao final do texto que estamos refletindo: a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda... para recebermos é necessário ter frutos e frutos que permaneçam. Vamos buscar a graça de Deus para que possamos entrar na promessa do Pai. Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário