Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de outubro de 2010

DOIS CAMINHOS

    Deus Sempre colocou diante dos homens dois caminhos, a sua palavra mostra isso! Ele disse que colocou a Bênção e a maldição, é uma questão de escolha. Desde o Éden, Deus vem mostrando o homem por qual principio ele deveria andar:


... E ordenou o SENHOR Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente, Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás...

    É uma questão de princípios, e é exatamente ai que o diabo trabalha! Nos princípios, ele deseja desfazer tudo e todos os princípios de Deus. E a bênção e a maldição esta diretamente relacionada a um dos princípios de Deus, que é o principio da obediência! Esse vai ser o fator divisor na sua vida, dependendo de qual principio você vai escolher, você traçará o caminho do seu futuro.
    Se é a obediência, seu caminho será de honra pautado pelas bênçãos de Deus. Se for a desobediência, principalmente pelo pecado, há uma conseqüência, e nos sabemos que o pecado gera a morte, e a morte maldição!
    Hoje Deus tem colocado diante de você, dois caminhos! A escolha é sua!
    Obediência gera vida!
    Desobediência gera morte!
    Qual é a tua escolha?      
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário