Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Realidade não é a verdade de sua vida!

Amados o inimigo tenta de todos os modos fazer com que pensemos na realidade que esta a nossa volta. Pois o ser humano tem o prazer de da mais importância as circunstância do que a verdade. Quantas vezes você já foi caluniado, perseguido, maltratado por causa das circunstâncias em que você naquele momento estava vivendo.
Deixa eu te dizer algo da parte do Altíssimo: Você não foi chamado para viver de circunstâncias! Talvez você me diga, pastor mais a minha vida esta se acabando... deixa eu te dizer uma outra coisa, quem foi que disse que isso é a verdade da sua vida. Quem te lançou este decreto! As pessoas podem conhecer de sua vida as circunstâncias, mas a verdade quem revelará é Yeshua Hamashia, Jesus Cristo o filho de Deus!
      Então não se curve as circunstância pois o Senhor tem uma verdade para sua vida. As promessas do pai não são ironias, são verdade pois ele é a verdade.

     Olhe para aquela mulher que carregava seu filho para o enterro, diz a palavra que ela era viuva. Agora seu único filho morre e ela se vê sozinha! A Bíblia diz que Jesus ao ver a mulher tem compaixão dela. É chegado o tempo em que o Senhor se mostrará em misericórdia em sua vida!
     Diz que ele para o esquife e toca e diz: Menino se levante! E o rapaz se colocou de pé. E o povo se maravilhava e glorificava a Deus. A realidade daquela mulher era enterrar o seu filho, mas a verdade de Deus para ela era presenciar o milagre de ter seu filho de volta em seus braços.
     A sua realidade pode ser diferente do que imagina, não se apegue a isso pois Deus ditará a verdade em sua vida!
     Existe uma frase de um louvor que muito me marca que diz;
NÃO VIVO DO QUE VEJO, MAS VIVO DO QUE CREIO, POIS ELE É FIEL!

Aleluia! Viva o que você crê meu irmão!
Pois a sua verdade vem de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário